Dúvidas frequentes

Como faço para comprar?
É só você escolher as mercadorias que lhe interessam, tendo que gerar um valor acima de R$50,00 que seria onosso pedido mínimo, e após isso você acessa sua conta(caso não haja uma você pode estar criando no momento mesmo), define o meio da entrega e por fim efetua o pagamento que iremos te entregar no dia e no horário definido pelo senhor(a).

É necessário ter cadastro para começar uma compra?
Não. Você pode ir montando o seu carrinho do jeito que preferir e só necessitará de possuir um cadastro quando for finalizar o seu pedido. Entretanto vale salientar que é preferível que você realize a compra com o usuário logado.

É possível realizar algumas observações com relação a meu pedido? Por exemplo “desejo banana mais madura”
Sim, assim que selecionar cada item de sua compra irá aparecer em sua tela um campo de observação para que você possa escrever livremente qualquer especificação que desejar.

Como faço para acompanhar o status de minha compra?
Após efetuar o pedido, você estará recebendo e-mails diretamente do nosso setor de operação informando-o em qualrespectiva etapa se encontra sua compra. Caso não queira acompanhar o processo, não há problema algum, pois a entrega necessariamente ocorrerá no dia e no horário estipulado por você.
Caso prefira, você pode também estar ligando para a nossa unidade de separação (27) 3324-2355 para saber como se encontra o seu pedido.

Eu posso realizar uma compra para uma outra pessoa?
Sim, sem problema algum. Assim como também é completamente possível que seu endereço de entrega seja diferente de seu endereço de fatura. Isso é bastante comum para as compras de E-commerce e nossa equipe tem completa ciência disso.

Consigo ter acesso à compras antigas minhas e utilizá-las de base para um novo pedido?
Sim. Ao efetuar o seu login, na página principal do site, você pode encontrar uma opção destacada de vermelho no canto superior da tela escrito “Visualizar últimas compras”, onde nela você terá acesso aos seus 5 últimos pedidos e basta apenas entrar no que deseja repetir que haverá uma opção de “Repetir este pedido”, onde assim nosso sistema irá automaticamente montar o seu carrinho como você fez nesta oportunidade. Assim que montado, também será possível você adicionar ou trocar itens que deseja para esta nova ocasião.

Como saber se vocês atendem em minha região?
Basta apenas você inserir o seu CEP em nosso simulador que se encontra na página de cada mercadoria ou que se encontra no final da realização do pedido e ver quais opções estão disponíveis para a sua região. Caso não esteja disponibilizado a entrega para seu endereço você ainda poderá estar comprando conosco por meio da Retirada no local ou pela nossa opção do Drive-thru, que como os nomes já dizem, você que há de estar buscando sua compra em nossa unidade da Praia do Canto, em Vitória.

Quais os tipos de entregas realizadas por vocês?
Realizamos hoje:

  • • Entrega agendada, única opção que levamos a compra até o endereço informado pelo cliente, onde nessa você escolhe o melhor dia e horário para estar recebendo a entrega e também há de efetuar o pagamento da taxa de frete referente a seu bairro.
  • • Retirada na loja, onde o cliente efetua o pedido pelo site e ele mesmo vem retirá-lo aqui na loja, tendo que subir até a recepção e se identificando que assim será redirecionado ao local de busca das compras.
  • • Drive-thru, onde funciona justamente como a última opção, se diferenciando apenas que invés de necessitar de subir na loja para pegar a compra, nós mesmos levamos até você em seu carro, cabendo como única função do cliente ligar para a loja no número (27) 3324-2355 avisando que chegou para retirá-la.

Para todas as opções acima o pagamento da compra é realizado no ato do pedido.

Realizando um pedido quando posso estar recebendo de vocês?
Entregamos de acordo com o dia exigido pelo cliente. Você pedindo para um determinado horário, mesmo que seja próximo a hora que você pediu, iremos nos organizar para poder te atender da mesma forma.

E quais são os horários disponíveis para as entregas a domicilio? E no caso de retirada na loja?
Para entregas agendadas, trabalhamos com intervalos de entregas. Você efetuando seu pedido em até 2 horas antes do horário da entrega, pode estar decidindo entre escolher para receber ou no período da manhã (entrega a ser feita entre 9 às 13 horas) ou no período da tarde (entregas das 13 às 18 horas) ou no período da noite (entregas das 18 horas até as 21 horas).
No caso da retirada do pedido na loja, disponibilizamos ao cliente 5 possibilidades de horários por dia que façam isso, cada um disponibilizado em diferentes períodos do dia, logo algum certamente conseguirá atender a necessidade específica do cliente.

Quais são as formas de pagamento possíveis para compras no site?
Cartão de crédito (podendo parcelar em até 2 vezes), PicPay e boleto bancário. Cartões de débito e vales alimentações ou refeições, a priori, ainda não são aceitos.

É seguro eu disponibilizar os dados de meu cartão para vocês?
Sim, completamente. Como forma de segurança, nós não temos acesso aos dados financeiros do cliente, apenas a nossa recebedora de cartão (PagSeguro) que possui. Também por medidas de precaução interna, seus dados acabam não ficando salvos em nossa plataforma para futuras compras, logo para cada uma a ser realizada será necessário o preenchimento dos campos novamente.

É possível adicionar, trocar ou remover itens do meu pedido?
Depende da situação. Pedimos que caso haja alguma necessidade de modificação no pedido ligue o mais rápido possível para o número (27) 3324-2355 pedindo para entrar em contato com o setor do E-commerce e assim explicando o seu caso para o responsável que verá-se qual a providência pode ser tomada.

Como posso cancelar o meu pedido?
Você deverá logar em seu usuário no nosso site, ir em “Minha conta” que se encontra no ícone de uma pessoa, achar o pedido que deseja cancelar e assim na página dele solicitar o cancelamento, que nossa equipe estará entrando em contato com o senhor(a) para organizar o processo todo. Não é possível requerir o cancelamento depois que a compra já saiu para entrega.

O que fazer caso eu esqueça a minha senha?
Será apenas necessário que você clique na opção “Esqueceu sua senha?”, preencher os dados necessários, que iremos te encaminhar uma nova senha por meio de seu e-mail e assim você poderá voltar a realizar sua compra conosco.

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