Termos e Condições

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação ao comprar no São José Supermercados. Caso você não fique satisfeito com sua compra, saiba como trocar, devolver ou cancelar seu pedido, de acordo com a nossa Política de Troca, Devolução e Cancelamento.

Desistência da compra

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), para desistir dos pedidos efetuados junto São José Supermercados. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (27) 3324-2355, sob pena de não ser aceita.

Para trocas e devoluções

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos perecíveis em desacordo com as especificações do pedido poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

Uma vez feita a solicitação, faremos a substituição ou o recolhimento de acordo com nossa programação. É necessário que o cliente tenha em mãos a nota fiscal da compra e mantenha as embalagens originais lacradas e com todos seus itens.

Devolução/troca de produto por avaria à sua embalagem, constatada no ato do recebimento.

Caso o cliente perceba alguma avaria na embalagem do produto (rasgos ou mesmo aberturas), deverá:

- Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa.

- Informar o ocorrido à nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 3324-2355 ou pelo Fale Conosco no site imediatamente ou até num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.

Devolução constatada após o recebimento do produto:

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá contatar nossa Central de Atendimento ou Fale Conosco, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, solicitando a devolução/troca do produto.

Informações necessárias ao fazer o contato de desistência/troca/devolução

- Nome
- Endereço
- E-mail
- Número do pedido
- Número da nota fiscal
- Nome(s) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
- Motivo da desistência/cancelamento/troca.

O São José isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados nesta política.

Troca por produtos similares

Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 24 horas para resolução, após o registro da solicitação.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano, bem como dentro do prazo de validade.

As trocas e devoluções de compras feitas no site não poderão ser realizadas nas lojas físicas.

Cancelamento de pedido

- Pedido Não Processado – Cancelamento automático

- Pedido processado, debitado e não enviado: será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

- Pedido processado, debitado e enviado: o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria na entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que a compra for devolvida ao centro de distribuição do São José, faremos o pedido de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

A solicitação de cancelamento do pedido deve ser feita pela Central de Atendimento (27) 3324-2355

Cancelamento por iniciativa do São José

Por razões excepcionais, o saojosesupermercados.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

- Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizaram o processo. O cliente tem a opção de sugerir outro cartão de crédito. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

- Dados incompletos no pedido: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

- Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.

Ausência de pedido

No caso haver algum produto faltante ou não entregue, debitado no cartão de crédito, o Cliente deverá comunicar tal fato à Central de Atendimento, no ato da entrega. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 48 horas.

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